Quarteira

QUARTEIRA | Junta de Freguesia cria Espaço Cidadão com mais proximidade, mais prontidão nos serviços e maior qualidade de vida para a comunidade

O Espaço Cidadão de Quarteira, o primeiro e único no concelho de Loulé, que funcionará muito em breve no edifício do Centro Autárquico, está quase pronto.

Este espaço vai disponibilizar a toda população quarteirense o acesso a um vasto conjunto de serviços públicos.

Toda a comunidade vai poder tratar de assuntos da sua vida quotidiana como, por exemplo, revalidação da Carta de Condução, alterações ao Cartão do Cidadão, bem como assuntos relacionados com o Instituto da Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Autoridade Tributária, entre muitos outros.

O objetivo deste espaço passa por servir melhor as pessoas, através de um atendimento descentralizado, mais rápido e abrangendo um maior número de serviços prestados pela Junta de Freguesia e Administração Central.

Mais próximo de todos quarteirenses para que não necessitem de se deslocarem para longe, permitindo mais qualidade de vida, melhor acesso e maior prontidão dos serviços.

Categories: Quarteira