Ocorrências

ALBUFEIRA | Queda acidental na praia da Falésia causa um ferido de 23 anos

Um indivíduo com cerca de 23 anos, de nacionalidade portuguesa, sofreu hoje uma queda acidental de uma falésia quando se deslocava de moto 4×4 na zona da praia da Falésia, no concelho de Albufeira.

O alerta foi recebido pelas 18h15, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que tinha ocorrido um acidente na praia da Falésia, tendo sido de imediato ativado para o local o piquete do Posto da Polícia Marítima de Albufeira.

Ao chegar ao local do acidente, constatou-se que a vítima tinha caído de uma falésia com cerca de 30 metros de altura e que apresentava várias fraturas nos membros superiores, tendo sido estabilizada e posteriormente transportada pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira para uma unidade hospitalar.

A moto 4×4 onde seguia a vítima acabou por ser rebocada pelo tratocar da Polícia Marítima para fora da praia até junto da viatura de assistência.

No local, para além da Polícia Marítima e dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, esteve presente uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM.

O Posto da Polícia Marítima de Albufeira tomou conta da ocorrência.

Categories: Ocorrências