Algarve

ALGARVE | Super Express apoia arte urbana com criação artística visível do ar

O artista plástico Francisco Camilo é o autor de uma pintura de grandes dimensões com a “estrela” da Super Express, o veloz “super burro”, numa criação de arte urbana cujo topo é visível do ar

Durante seis dias e muitos litros de tinta e latas de spray depois, a Super Express apresenta uma criação de arte urbana com a sua mascote, numa obra que reúne a pintura e o grafiti e pretende, também, homenagear a identidade portuguesa, tradicionalmente ligada aos burros.

“É essencialmente um trabalho de ilustração em que brincamos com a ideia do ‘super burro’ e que tem, também, um lado de sátira à volta da sua imagem, mas num tom agradável”, conta Francisco Camilo, artista plástico de 30 anos e autor da obra.

Enquanto o “super burro” aparece a voar, de sacos de compras nas mãos, outros burros observam-no espantados com o seu ‘dom’ da velocidade, numa alusão à garantia de entregas rápidas da Super Express, que nunca demoram mais do que duas horas.

Francisco Camilo não tem dúvidas que a arte de rua permite “experienciar a arte de outra forma”, levando para o espaço público aquilo que antes estava apenas reservado às galerias, tornado este num trabalho “mais direto e com uma exposição muito maior”.

Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/vSYJzGvevf0

A Super Express, inaugurada em abril deste ano, é a primeira mercearia exclusivamente online do país e aposta num serviço rápido e inovador numa altura em que as compras online passaram a fazer parte do dia-a-dia das famílias.

A Super Express compromete-se a fazer entregas num máximo de duas horas após o processamento dos pedidos, sete dias por semana e em toda a região do Algarve.

Categories: Algarve, Consumidor, Empresas