AGENDA

Albufeira participa na Bolsa de Viagens powered by BTL | 4 a 6 de junho

  • Bolsa de Viagens powered by BTL, de 4 a 6 de junho, o local para comprar as suas férias!
  • A retoma do Turismo nacional começa aqui

Albufeira já confirmou a sua presença na Bolsa de Viagens powered by BTL, de 4 a 6 de junho na FIL! A confirmação chegou da C.M de Albufeira, com o anúncio da presença de:

  • Garvetur Holidays;
  • Rocamar Exclusive Hotel & Spa;
  • MGM – Muthu Hotels;
  • Luna Hotels & Resorts;

Com balcão e venda direta ao público, com pacotes de escapadinhas e férias para o verão 2021.

A Fundação AIP irá realizar, entre os dias 4 e 6 de junho, o grande evento de turismo em 2021, a Bolsa de Viagens powered by BTL, um evento com venda direta ao público, onde os visitantes poderão comprar as suas férias, destinado, essencialmente, ao turismo nacional.

A entrada é gratuita, mediante inscrição no site da BTL, e os visitantes poderão encontrar um mundo de oportunidades de férias e escapadinhas de fim-de-semana focadas no destino Portugal, com a promoção e divulgação de pacotes de viagens por parte dos operadores do setor do turismo e de autarquias de norte a sul do país e ilhas.

Para os indecisos, para aqueles que gostam de explorar todas as oportunidades e para os que ainda não marcaram as suas férias de verão, na Bolsa de Viagens powered by BTL, os visitantes podem escolher, diretamente com os municípios e com as empresas do setor, onde passar férias no país, podendo explorar oportunidades em turismos locais, agroturismos, enoturismo, operadores turísticos e animação.

Depois do cancelamento da edição 2021 da BTL, a Bolsa de Viagens powered by BTL apoia o esforço do setor do turismo em Portugal de consolidar a retoma económica, incentivando os portugueses a escolher viajar no nosso país em 2021. Não haveria melhor forma de o fazer do que com este evento, que promove e vende o destino nacional, tão necessário para a dinamização do setor.

É, assim, esperado o envolvimento e participação de municípios, entidades públicas e privadas, para que possam promover o turismo nacional, num esforço conjunto para o relançamento do setor em Portugal.

A Bolsa de Viagens powered by BTL será organizada pela Fundação AIP e terá lugar na FIL – Centro de Congressos e Exposições de Lisboa – Parque das Nações de 4 a 6 de junho de 2021.

*A Fundação AIP tem implementado um Plano de Contingência que segue as diretrizes da DGS – Direção Geral de Saúde e da UFI, adaptado a todos os eventos, feiras e congressos que organiza.

Categories: AGENDA, Albufeira, Turismo