Quarteira

QUARTEIRA | Mais uma doação do Lions Clube de Vilamoura ao Centro Paroquial

Na sequência das diversas doações de bens que o Lions Clube de Vilamoura tem vindo a atribuir a instituições sociais da cidade de Quarteira, o clube efetuou nova doação de bens na tarde de ontem, 26 de maio, ao Centro Paroquial de Quarteira.

O Lions Clube de Vilamoura prossegue assim a sua atividade benéfica permanente, mantendo a sua atividade bem viva todos os meses.

A entrega teve lugar na sede do Lions Clube de Vilamoura, onde o presidente do clube, Jorge Madeira, recebeu a diretora do Centro Paroquial, Amélia Craveiro.

Marcaram ainda presença as companheiras Lions Fátima Madeira e Cristina Rosa e o companheiro João Cruz.

Segundo Jorge Madeira, “esta entrega comporta roupas novas, de marca, algumas ainda com as etiquetas, doadas por várias pessoas que vieram trazer aqui à nossa sede, incluindo médicos amigos do Lions Clube de Vilamoura. Pediram-nos ainda para entregar duas cadeirinhas para transporte de crianças nos automóveis e um carrinho de bebé completamente novo, doado por uma senhora que espera seja bem empregue porque, segundo ela, não teve sorte, pelo que depreendemos o sucedido”, acrescentando que, “porque a nossa ação não pode parar, esta é mais uma de muitas doações para quem precisa. Continuamos assim a fazer mais uma vez o nosso dever e esperamos que seja bem empregue. É por isso que o Lions de Vilamoura continua a trabalhar todos os dias”, adiantando que “estamos a contar fazer novas doações para fazer face às grandes dificuldades que se fazem sentir neste momento em tempos de pandemia”.

Amélia Craveiro agradeceu a doação, salientando que “tudo é bem vindo, principalmente nestas alturas muito difíceis para as famílias, deixando uma palavra de reconhecimento pela generosidade das pessoas da nossa comunidade”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira