Desporto

Jovens atletas do Clube de Surf de Faro dominam Circuito de Surf do Sul

Lua Escudeiro venceu títulos nos escalões de Sub 16 e Sub 18 femininos e José Pedro Gonçalves garantiu os Sub 12 e Sub 14 masculinos. Jaime Pelica foi vice campeão em sub 14

Vários jovens atletas do Clube de Surf de Faro alcançaram no último fim de semana excelentes resultados no Circuito de Surf do Sul, que decorreu nos dias 19 e 20 de junho na Praia do Amado, no concelho de Aljezur. O Clube de Surf de Faro acabou como o clube mais titulado da competição.

A jovem atleta Lua Escudeiro, de 15 anos, bateu toda a concorrência e alcançou os títulos nos escalões de sub 16 e sub 18 femininos.

Também José Pedro Gonçalves, de 12 anos, venceu os títulos nos escalões de sub 12 e sub 14 masculinos. Neste último escalão, de sub 14, o vice-campeão foi também Jaime Pelica, outro atleta do Clube de Surf de Faro, tal como o 4.º classificado, André Morais.

No escalão de sub 18 masculinos, destaque para outros dois jovens surfistas do Clube de Surf de Faro: Igor Silva alcançou o sétimo classicado, enquanto André Dias registou o nono classificado.

De acordo com Manuel Mestre, presidente do Clube de Surf de Faro, “estes resultados são a prova do empenho dos jovens atletas, primeiro, e dos encarregados de educação, depois, e dos treinadores do Clube de Surf de Faro”.

Categories: Desporto, Faro