Albufeira

ALBUFEIRA | A alegria e energia das diversões aquáticas regressam ao Zoomarine

Com o anúncio governamental de quinta-feira, terminou ontem o período de restrições a que componente não-zoológica do Zoomarine esteve obrigada, por razões de bio-segurança.

Desta forma, aquele que é considerado o maior e melhor parque temático de Portugal volta a disponibilizar as suas atracções aquáticas (piscinas, escorregas e afins) aos seus visitantes, reforçando a diversão disponível a quem não abdica de uma extraordinária experiência em família, no Algarve.

Assim, voltam a funcionar as diversões aquáticas, tal como a “Zoomarine Beach” (uma imensa piscina de água salgada, com 05 tipos de ondas), o “Rio dos Côcos” (o mais extenso rio lento da Europa continental, com 410 metros), a “Ilha do Tesouro”, e a “Ilha da Fantasia” (a nova área, inaugurada em 2021, e destinada aos menores de 06 anos); regressam, igualmente, o “Jurassic River” (com réplicas de quase 30 espécies de dinossáurios em tamanho natural) e o “Harakiri” (um mega escorrega de quatro pistas, com uma altura de 12 metros e um vertiginoso percurso de 80 metros).

Tal como aconteceu em 2020, em 2021 o Zoomarine volta a ser um espaço “Clean & Safe” e voltou a ser distinguido com o selo “Disinfection Monitored-Cleaning Checked” (SGS Portugal – uma entidade externa e independente), que reconhece e certifica as boas práticas sanitárias que reduzem extraordinariamente o risco de propagação do vírus SARS-CoV-2.

Em suma, voltam ao Zoomarine, em ano de 30º aniversário, os momentos de total alegria – porque é já Sábado que, na Guia, o Zoomarine volta a ser o espaço Algarvio onde mais se bate palmas de felicidade, onde mais sorrisos se partilham, e onde mais boas memórias se constroem – dentro e fora de água. Sejam muito bem-vindos! E não se esqueçam da toalha e do protector solar!

Categories: Albufeira, Turismo