AGENDA

Catarina Martins no Algarve

A deputada Catarina Martins, Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, desloca-se nesta 2.ª quinzena do mês de agosto ao Algarve, onde participa num conjunto de visitas e iniciativas em diversos concelhos da região.

Catarina Martins

Algumas dessas iniciativas são os chamados comícios de verão bloquistas que este ano se realizam, depois da sua suspensão no ano passado devido à pandemia. Irão ocorrer três comícios, a começar em Portimão na noite de 19 de agosto (21.30h na Praça Manuel Teixeira Gomes – junto à Casa Inglesa), cujos oradores serão João Vasconcelos, deputado pelo Algarve e candidato à Câmara Municipal de Portimão, o eurodeputado José Gusmão e Catarina Martins; no dia 21 de agosto terá lugar outro comício em Quarteira (21.30h, Calçadão, frente ao Hotel D. José), sendo oradores Tiago Grosso, candidato à Câmara Municipal de Loulé, José Gusmão e Catarina Martins; e no dia 23 de agosto o último comício no Algarve ocorrerá em Monte Gordo (21.30h, Largo do Casino, Avenida Infante D. Henrique), cujas oradoras serão Celeste Santos, candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, a deputada Beatriz Gomes Dias, candidata à Câmara Municipal de Lisboa e Catarina Martins.

No dia 20 de agosto Catarina Martins terá uma reunião, pelas 15 horas, com a diretora regional do Algarve do IEFP, onde será analisada a grave situação social que se vive no Algarve.

No dia 22 de agosto, pelas 18.00h, a Coordenadora Nacional do Bloco visitará a zona ribeirinha de Olhão (junto ao Cais de Embarque), uma ação dedicada ao ambiente, onde poderá observar, ao vivo, as descargas, a céu aberto, dos esgotos que continuam a poluir a Ria Formosa. Nestas visitas Catarina Martins será acompanhada por candidatos locais bloquistas, concorrentes às eleições autárquicas de 26 de setembro.

Categorias:AGENDA, Algarve