Consumidor

QUARTEIRA | Loja Doces da Jô inaugura no Calçadão Nascente

A cidade de Quarteira está mais doce do que nunca com a abertura da loja Doces da Jô, no Calçadão Nascente, junto ao Centro Bandeira Azul.

A inauguração teve lugar na tarde deste domingo, 15 de agosto, em ambiente de festa e muitos convidados.

A empresária Jô fala-nos desta aposta empresarial:

A inauguração de uma loja é um momento muito importante para qualquer empreendedor.

Este é o culminar de um sonho que diariamente tentava alcançar! Quando ainda estudava na Faculdade de Veterinária no Brasil, iniciei a venda de doces, especializando-me em brigadeiros. Este foi o meio que descobri para pagar os meus estudos, que não eram nada baratos, mas não contava que estes doces se tornassem a minha paixão!

Aquando da minha chegada a Portugal, trabalhei em hotelaria mas, com o início da pandemia, fiquei desempregada. Com a ajuda e o incentivo de alguns amigos, iniciei a venda de brigadeiros. Ainda me lembro como se fosse hoje, só tinha 30 euros emprestados, esse foi o orçamento para o meu primeiro stock! Passei por muita dificuldade que quase me levou a desistir. Hoje em dia, observo como o caminho não é fácil mas ser empreendedor é isso mesmo, não ver dificuldades mas sim oportunidades.

Todos temos os nossos sonhos e o dia 15 de Agosto de 2021 foi a data da realização do meu sonho.

Mas este é só o concretizar do primeiro dos meus sonhos, pois ainda tenho muitos sonhos e prometo que estes vão adoçar e alegrar a vida de muitos! Visitem-me no Doces da Jô e vamos partilhar bons momentos.

Até já!

Fotos: Pedro Monteiro / PlanetAlgarve

Categories: Consumidor, Empresas, Quarteira