AGENDA

FARO: “Na Banca de Cultura faro2027, até 31 de agosto dê a ideia, nós damos a fruta!”

  • No âmbito da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura
  • Até 31 de agosto dê a ideia, nós damos a fruta!

Já imaginou poder escolher os espetáculos que vão acontecer na cidade de Faro? Tem ideias para diversificar a cultura em Faro? É de mentes criativas que estamos à procura. Queremos o contributo de todos na Banca de Cultura para construir o programa cultural de Faro para além de 2027.

A Banca de Cultura é o ponto de encontro de todas as ideias e sugestões dos cidadãos e cidadãs e que vão dar dimensão à Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura 2027 (Faro 2027). Criada como um local de cooperação e partilha, a Banca de Cultura permite a qualquer cidadão apresentar propostas para a realização de concertos, espetáculos, exposições ou outras iniciativas relevantes para a construção do programa cultural e artístico cultural da cidade até 2027.

Neste cantinho dedicado à cultura há espaço para todas as ideias e nenhuma fica de fora. Há propostas para a criação de sessões de cinema ao ar live, um festival de desportos radicais, uma quinta de animais para que possa ser visitada pelas crianças e até a instalação de hortas comunitárias que possam estar acessíveis à população.

Mas é da sua ideia que estamos à procura!

A Banca de Cultura está localizada no Mercado Municipal de Faro e é um ponto de paragem obrigatório e até ao dia 31 de agosto está a recolher ideias. Depois dessa data outras iniciativas no âmbito da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura 2027 irão acontecer. Esteja atento e acompanhe a programação através do website e redes sociais @faro2027.

Não vai ter oportunidade de se deslocar? Estamos também a receber ideias através do site da Candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, faro2027.eu.

Contamos consigo para ser Capital Europeia da Cultura em 2027!

Categories: AGENDA, Faro