Quarteira

QUARTEIRA | Centro de Dia da AHDPA comemorou o Dia Mundial do Alzheimer com passeio de barco e almoço no Akvavit

No Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer, 21 de setembro, o Centro de Dia da Associação Humanitária dos Doentes de Parkinson e Alzheimer (AHDPA), em Quarteira, decidiu homenagear os seus seniores com um fantástico passeio de barco pela costa algarvia a bordo do catamaran Lince.

A diretora técnica do Centro de Dia da AHDPA, Dora Barbosa, salienta “o bom profissionalismo, a simpatia e a amabilidade por parte da tripulação da empresa Cruzeiros da Oura. Este maravilhoso passeio foi gentilmente oferecido por Karen Ryan e Julia Hammond, quais quais muito agradecemos. No regresso do passeio, dirigimo-nos para a esplanada do restaurante Akvavit, onde já tínhamos reservado quatro mesas com uma vista simplesmente deslumbrante para a Marina de Vilamoura, reunindo todas as condições de higiene e segurança exigidas. A realçar a forma como fomos recebidos por toda a equipa, que nos presenteou com um menu digno dos Deuses! Um agradecimento especial ao Sr. António e à D. Helena do Akvavit pela sua generosidade, por nos terem proporcionado este delicioso e divertido almoço”.

Dora Barbosa sublinha ainda que “nada seria possível sem o excelente trabalho de equipa de todo o staff do Centro de Dia da AHDPA e o apoio da respetiva Direção”.

Porque neste dia se assinalou igualmente o Dia Mundial da Gratidão, Dora Barbosa agradece a todos os amigos da AHDPA toda a generosidade que tem permitido proporcionar aos nossos utentes esta e muitas outras iniciativas. De uma coisa temos a certeza, o Amor é a ferramenta essencial para atingirmos o sucesso”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira, Saúde