Quarteira

QUARTEIRA | Grupo de Teatro Sénior retoma atividade

O Grupo de Teatro Sénior de Quarteira retomou a sua atividade de acordo com as diretrizes da DGS, cumprindo todas as medidas recomendadas.

As sessões contam com a coordenação do Prof. Pedro Monteiro. A primeira sessão contou com exercícios de expressão física, treinos de voz e exercícios de memória.

O Grupo de Teatro Sénior é composto por um conjunto de cidadãos, todos eles do município de Loulé, maiores de 60 anos, com muita vontade de fazer teatro, usando-o como ferramenta de encontro, convívio, expressão artística e também como uma forma de colocar a sua idiossincrasia artística ao serviço da comunidade.

Um espaço de criação, expressão, celebração e encontro entre vizinhos.

Recordamos que, a convite da Junta de Freguesia de Quarteira, o Colectivo JAT – Janela Aberta Teatro aceitou em 2019 o desafio de dirigir o Grupo de Teatro Sénior de Quarteira, com vista a dar continuidade à atividade deste Grupo de Teatro, que conta com vários anos de existência, e fomentar a criatividade e cultura nesta faixa etária da população. O Grupo é composto por um conjunto de cidadãs e cidadãos, maiores de 60 anos, todas/os residentes no Concelho de Loulé, com muita vontade de fazer teatro e de usar o teatro como ferramenta de encontro, convívio, expressão artística e forma de colocar ao serviço da comunidade a sua idiossincrasia artística.

O Grupo de Teatro Sénior é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e a parceria do Colectivo JAT – Janela Aberta Teatro.

Categories: Quarteira