Desporto

Quarteira acolheu Mini (10kms) e Meia Maratonas (21kms) inseridas na Mamamaratona’21

A Associação Oncológica do Algarve (AOA), em parceria com o Município de Loulé estão a organizar a MamaMaratona 21 (MM 21), num formato “2 em 1” com várias iniciativas que decorrem até 30 de outubro.

Do Programa do evento fazem parte várias atividades, entre elas destaca-se o formato presencial da iniciativa, com dias agendados para o efeito (de uma forma organizada e segundo as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde).

Assim, neste domingo, dia 10 de outubro, a Associação de Atletismo do Algarve (AAALG) integrou no Programa da MM21, a Mini (10kms) e Meia Maratonas (21kms), com uma componente solidária, que teve partida e chegada no Passeio das Dunas, em Quarteira, com um percurso pelas principais artérias da cidade.

A cerimónia de entrega de prémios contou com a participação do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, do vereador da Câmara Municipal de Loulé com o pelouro do Desporto, Carlos Carmo, de Francisco Chumbinho, da Associação de Atletismo do Algarve, de Lénia Maria, da Associação Oncológica do Algarve, de Paulo Alferes, do executivo da junta e de Cátia Cadete, do Hotel Crown Plaza.

Também a AOA e os seus parceiros definiram um percurso de 7Kms, para uma Marcha/Corrida, a realizar no dia 24 de outubro (se as medidas da DGS, derivado da pandemia, o permitirem nessa altura), igualmente em Quarteira.

Saiba mais AQUI.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira, Saúde