Algarve

Garvetur inova recrutamento e formação de consultores imobiliários

A Garvetur criou um modelo inovador de recrutamento, incluindo um plano mais completo da carreira de consultor imobiliário, visando atrair novos talentos e reter os atuais empregos da mediadora que atua no mercado desde 1983.

Andreia Alexandre – Diretora de Recursos Humanos da Garvetur

“Temos como objetivo o crescimento sustentado, em resposta à procura cada vez mais exigente e informada e acreditamos que só profissionais altamente qualificados e com elevado nível de motivação contribuem para o sucesso da empresa, das equipas e individual”, justifica Andreia Alexandre.

A diretora de Recursos Humanos da Garvetur refere, a propósito do novo modelo de recrutamento agora adotado pela empresa, que o mesmo assenta em dois vetores importantes: a progressão na carreira do gestor imobiliário com escalões associados à produtividade de grau Executive a Elite, passando pelo grau Expert e Premier, bem como a formação contínua para a qual a Garvetur proporciona ferramentas para que cada consultor imobiliário seja uma presença distintiva no mercado e evolua na carreira.

A empresa aposta ainda em condições de admissão com incentivo inicial fixo indexado à produtividade, a associar a uma componente variável e prémios de produtividade alcançáveis pela maioria dos consultores motivados e dispostos a responder a desafios. O novo modelo inclui também incentivos de recrutamento e ainda remuneração atribuída a cada negócio concretizado em qualquer das 41 empresas participadas da Enolagest, SGPS – que tem a Garvetur como empresa âncora – as quais abrangem o universo de atividades no âmbito de toda a cadeia de valor dos setores do turismo e do turismo residencial.

“Sempre privilegiamos a continuidade dos nossos colaboradores, para que se sintam motivados a desenvolver uma carreira de sucesso. É um sistema win-win, em que todos ganham”, assegura Reinaldo Teixeira. 

 “Pretendemos atingir a excelência de serviços, e aumentar a competitividade de todas as empresas participadas, pelo que privilegiamos a aprendizagem constante, a partilha de experiências e o desenvolvimento de sinergias”, sublinha o CEO da Garvetur.

 Assim, a formação é um pilar no desenvolvimento do Grupo Garvetur/Enolagest e de todos os seus elementos, e valores como a honestidade, transparência, ética profissional, partilha e solidariedade são inalienáveis, ao longo de 38 anos de atividade.

 Entretanto, está já em pleno funcionamento a “ +Academia”, uma estrutura interna criada para acolhimento e formação de novos profissionais recrutados para a Garvetur, que simultaneamente proporciona formações em diversas áreas e workshops e master classes ministradas por especialistas de renome e direcionadas para mediadores com experiência, que pretendam desenvolver as suas capacitações.

Fundada em 1983, a Garvetur, SA conta com escritórios na maioria das cidades do Algarve, em Lisboa e na Beira Baixa e uma rede de mais de meia centena de agentes, a nível nacional e internacional. Entre os serviços disponíveis na Garvetur estão soluções de investimento imobiliário chave na mão, incluindo decoração, consultores de seguros e crédito, apoio jurídico, consultoria imobiliária e apoio pós-venda, manutenção e rentabilização das propriedades.

Categories: Algarve, Empresas, Quarteira