VRSA

VRSA | I Encontro de Motas e Motorizadas Antigas

O primeiro Encontro de Motas e Motorizadas antigas teve lugar, este domingo, em Vila Real de Santo António, e foi dinamizado pelo Motoclube do Guadiana.

O evento, que terá periodicidade anual a partir desta primeira edição, contou com a presença de mais de meia centena de participantes.

O encontro consistiu num passeio que teve início em VRSA e percorreu os concelhos vizinhos de Castro Marim, Tavira e Alcoutim.

A mostra destes ciclomotores antigos terminou com uma receção, na Câmara Municipal, pelo presidente autarquia vila-realense, Álvaro Araújo, que integrou também o júri que atribuiu prémios aos veículos que mais se destacaram.

As atividades contemplaram ainda um almoço convívio, na sede da associação, na Aldeia Nova. Todos os excedentes alimentares da refeição foram entregues na Refood para serem posteriormente distribuídos pelos beneficiários da associação.

No dia seguinte, a organização entregou todos os bens alimentares não utilizados à Refood de Vila Real de Santo António para que pudessem ser encaminhados para quem mais necessita.

A direção do M.C. Guadiana agradece “a todos os sócios e voluntários que estiveram envolvidos no Primeiro Encontro de Motorizadas e Motos antigas, agradecer também à CM de Vila Real de Santo António pelo imediato apoio, assim como ao senhor Paulo pela rapidez de colocação das tendas, ao Restaurante O Jaime pela confeção da feijoada de lingueirão, à Escola Secundária de V.R.S. António pelo empréstimo de tabuleiros, ao Paulo das Carnes D’Ouro pela ajuda na organização e empréstimo de bancos e mesas, ao Intermarché, na pessoa do Senhor Carlos José, a Morais Matos, Bombeiros de V.R.S.A., ao João Drago, o nosso mecânico de motos e a todos os nossos patrocinadores, pois sem vocês não teria sido possível”.

O Motoclube do Guadiana é uma associação que existe desde 1990 e promove eventos de forma regular.

Categories: VRSA