Quarteira

Morreu Soledade Madeira, vice-presidente do Lions Clube de Vilamoura

Soledade Madeira

O Lions Clube de Vilamoura cumpre “o muito doloroso dever de comunicar o súbito falecimento da Vice-Presidente do Lions Clube de Vilamoura, a nossa CL Soledade Madeira, esta madrugada.

Além de Vice-Presidente do Clube, a CL Soledade Madeira era a esposa do nosso Presidente, CL Jorge Madeira, que acaba de comunicar a triste notícia.

A CL Soledade Madeira dedicou grande parte da sua vida ao serviço do Lions e das suas causas, para além de ter sido a presidente do LCV durante vários anos. Todos a recordaremos pela sua jovialidade e pelos seus gestos de solidariedade, abnegação, organização e amor ao próximo. Foi a madrinha de inúmeros membros do nosso movimento, tendo contribuído de forma ímpar para o seu alargamento. Foi, por isso, reconhecida pelo Lions e pelo Lions Internacional com várias insígnias e cargos de relevo, além de ter levado o nosso clube ao reconhecimento de excelência durante todos os seus mandatos enquanto sua líder”.

Devido a este trágico sucedido, a Gala do Lions Clube de Vilamoura no Casino de Vilamoura, a favor da luta contra o cancro pediátrico prevista para o próximo dia 27 de novembro, fica adiada.

Categories: Quarteira