
Os candidatos do CDS-PP a estas eleições cumprimentam os deputados eleitos pelo Algarve e agradecem aos milhares de Algarvios que nestes tempos difíceis de incerteza saíram de casa e fizeram as suas escolhas para o futuro do país e da região.
O CDS-PP Algarve mantém-se na oposição, uma oposição construtiva, vigilante e sobretudo firme na defesa dos seus valores, das suas convicções e das suas propostas.
Quanto aos resultados que obtivemos reconhecemos que ficaram muito aquém das nossas expectativas, ficaram sobretudo aquém da qualidade das propostas que apresentámos aos Algarvios, por isso, resta-nos melhorar na forma de as fazermos chegar aos nosso concidadãos e esse é o nosso compromisso de futuro!
Hoje o CDS-PP Algarve fez parte dos perdedores, na região fomos acompanhados nessa condição pelo Bloco, pelo PAN e pela CDU o que nos obriga a refletir politicamente sobre este resultado e a melhor forma de o ultrapassar. Tal acontecerá com naturalidade nas próximas semanas tanto a nível regional como a nível nacional. A convicção que fica é a de que a maioria dos portugueses e dos algarvios se conformaram com o status quo atual, reforçando-o e premiando uma governação que do nosso ponto de vista não serve nem o país nem a região. Para além disso uma parte do eleitorado mudou a sua radicalização da esquerda para a direita criando um problema novo à nossa democracia.
Para o CDS-PP Algarve os valores da Democracia Cristã são e serão o nosso farol na oposição, o rigor e a vigilância democrática são o nosso compromisso para com os Algarvios.
Para nós continua claro que o Algarve precisa de mais tempo para se convencer da urgência da mudança, continua claro que as promessas feitas continuarão a não ser cumpridas e, sobretudo, continua a ser importante ter na região uma direita certa com princípios e valores que pugnem por devolver ao Algarve a sua dignidade e notoriedade.
O CDS-PP Algarve
Ver também:
Conferência “Mar do Algarve: Esperança inadiável” através do link <https://fb.watch/aPQUvU8lHW/
Conferência “Respostas para a Crise Social no Algarve: Apoio social e Saúde” através do link <https://fb.watch/aPQRPxGcS3/
Categorias:Algarve