Portimão

Não sabe o que fazer no São Valentim? O Algarve Race Resort tem a resposta que lhe falta

Na data mais romântica do ano, muitos sentem falta de uma celebração amorosa à altura, mas nem sempre é fácil encontrar a melhor opção. No Algarve Race Resort o desafio é simples: os casais apenas têm de aproveitar até ao último segundo uma experiência verdadeiramente original.

O resort de cinco estrelas, localizado junto ao Autódromo Internacional do Algarve, preparou um programa válido desde 145 euros, que inclui uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet; um jantar pensado ao detalhe com bebidas incluídas; uma garrafa de espumante; acesso à piscina interior, spa e fitness room; a opção de relaxar com uma massagem inesquecível durante 50 minutos por apenas 110 euros, e uma corrida de karts, ideal para criar memórias inesquecíveis.

O mesmo programa, disponível de 11 a 15 de fevereiro, também poderá ser escolhido para os que pretendam ficam num apartamento T1, com opções a partir dos 135 euros.

Um dos momentos mais especiais para todos os casais é o jantar, que conta com um menu especial para a ocasião. Começa com um aveludado de camarão, seguindo-se o prato principal, com duas opções à escolha: Polvo com puré de batata-doce, legumes baby e malagueta vermelha ou Lombinho de porco, ragu de portobelloespargos verdes e molho de pimenta, consoante os casais prefiram carne ou peixe. Como sobremesa será servida tartelete de chocolate e malagueta.

O resort, situado a 12 kms de Portimão está totalmente imbuído do espírito das corridas, proporcionando aos seus hóspedes momentos inesquecíveis ao volante de carros muito especiais. O resort disponibiliza ainda experiências de condução acompanhadas por pilotos profissionais e ajustadas ao perfil de cada participante.

O Algarve Race Resort é também a escolha certa para quem procura um programa mais sossegado, já que respira a paz da serra e a proximidade com as pistas não diminui a paz e o silêncio daqueles que vêm descansar.

Categorias:Portimão, Turismo