Consumidor

SAÚDE E BEM-ESTAR | Juice Plus+ expande negócio para Portugal

A empresa líder em saúde e bem-estar nos Estados Unidos da América, especialista em produtos de origem vegetal, vai trazer para o mercado português uma oportunidade única de negócio, tornando Portugal o seu 27º mercado global, como parte da sua missão de inspirar uma vida saudável em todo o mundo.

A Juice Plus+ Company, empresa líder mundial de Saúde e Bem-estar com sede em Memphis, Tennessee, Estados Unidos da América, vai iniciar operação em Portugal.  A empresa responsável por produtos que oferecem o melhor da nutrição de origem vegetal, ajudando as pessoas preencher o vazio entre o que devem comer e o que comem, todos os dias. 

Os produtos Juice Plus+, que incluem as Cápsulas de Frutas, Vegetais e Bagas e Juice Plus+ Complete Shakes, partilham uma filosofia nutricional comum que os ajuda a destacarem-se no mercado: enfatizando a alimentação integral, através de nutrição de origem vegetal para que o consumidor se sinta confortável com o que põe no seu corpo.  Os produtos Juice Plus+, que também são vegans e vegetarianos, sem glúten, feitos sem ingredientes geneticamente modificados (GMO), também contêm uma grande variedade de ingredientes derivados de plantas e nutrientes complementares.

Os produtos Juice Plus+ são vendidos através de partners independentes oferecendo às pessoas uma oportunidade única de rendimento acessível, aliando o melhor da venda direta à nutrição de origem vegetal Como parte da atual abordagem de mudança da forma como as pessoas querem trabalhar, a oportunidade de negócio Juice Plus+ oferece a pessoas de todos os estratos sociais uma forma de ganhar um rendimento extra, partilhando produtos Juice Plus+ e ajudando outras pessoas a viverem vidas mais saudáveis. Oferece ainda uma oportunidade de construir um negócio de retalho sem qualquer custo e incómodo, em que as principais funções são: a seleção de produtos, entrega, inventário ou faturação e cobrança de pagamentos dos clientes. 

Mattias Mildenborn, vice-presidente da EMEA Sales Juice Plus+, refere“A Saúde e o Bem-estar nunca foram tão proeminentes como hoje. Acreditamos que acrescentar mais opções de nutrição de origem vegetal à sua dieta de uma forma conveniente é algo que é relevante para todos. Os nossos produtos Juice Plus+ são concebidos para oferecer apoio nutricional a pessoas com uma grande variedade de objetivos, em termos de dieta e estilo de vida. Por isso sentimos que este é o momento perfeito para levarmos os produtos Juice Plus+ a Portugal”. 

Mildenborn continua“As expectativas dos clientes durante estes dois últimos anos mudaram, evoluíram e mudaram novamente. As relações interpessoais costumavam ser importantes, mas hoje são tudo, conseguimos perceber que o nosso modelo único de negócio nunca foi tão relevante.  Sabemos que os trabalhadores independentes e os empresários já representam cerca de um sexto da população ativa global em Portugal, pelo que estamos entusiasmados por apresentar uma opção de negócio única e moderna. Tudo o que precisamos é que exista paixão por uma vida saudável”.

Stuart Kronauge, CEO da Juice Plus+, destaca ainda: “Estamos entusiasmados por entrar neste mercado muito promissor e dinâmico – o nosso 27º mercado, a nível global. Estamos a viver tempos sem precedentes, e estamos entusiasmados por trazer para Portugal os nossos produtos verdadeiramente excecionais, de base científica, através da nossa cadeia de fornecimento de classe mundial, apoiada por uma comunidade de 200.000 partners e vendas independentes e 1,2 milhões de clientes”. 

Categorias:Consumidor, Saúde