Consumidor

Aqua Portimão lança campanha digital “Achados para Sempre”

No Aqua Portimão há centenas de objetos não reclamados. Alguns dos artigos são tão insólitos quanto velas ou bengalas. Num tom de brincadeira e irreverência, o centro comercial Aqua Portimão lança a campanha “Achados para Sempre” nas suas redes socias onde os objetos perdidos ganham vida e um sentido de humor apurado.

O Aqua Portimão, gerido pela Klépierre em Portugal, lançou em fevereiro a sua mais recente campanha em redes sociais. Achados para Sempre, conta a história dos artigos perdidos no centro comercial que nunca foram reclamados. Na campanha, os objetos ganham vida e boa disposição, para relembrar os donos que nada está perdido e que ainda há esperança para o tão esperado reencontro.

Carteiras que têm saudades de um bolso específico, chinelos que se sentem sós, óculos que se sentem esquecidos e bonecos que só queriam voltar para casa, são alguns dos exemplos destes objetos perdidos que querem ser achados pelos seus donos e ter o seu final feliz.  

Desde chaves a documentos e passando ainda por bengalas, acessórios de beleza ou roupa, há centenas de objetivos que são perdidos e esquecidos na secção de Perdidos e Achados do Aqua Portimão. A quantidade de objetos perdidos é elevada – desde 2019 foram deixados no centro comercial mais de 100 pares de óculos de sol, mais de 30 guarda-chuvas e mais de 50 chupetas que não voltaram para os seus bebés. Para fazer face a este inconveniente, o Aqua Portimão faz doações anuais destes artigos a instituições locais, como a Associação de Defesa de Animais de Portimão (ADAP) para que os objetos tenham uma nova casa e nova história.

Para além de dar um twist cómico a uma situação frustrante, com esta campanha o Aqua Portimão também pretende relembrar deste serviço caso algum cliente deixe esquecido o seu objeto e dar a conhecer um pouco mais do seu dia a dia e a sua cultura organizacional leve e descontraída, desvendando o que se passa nos bastidores do centro comercial.

A campanha está ativa no Instagram e Facebook do Aqua Portimão nos próximos meses para que os clientes possam reencontrar aqueles objetos que julgavam perdidos para sempre!

Facebook https://pt-pt.facebook.com/AquaPortimao/

Instagram https://www.instagram.com/aquaportimaoshopping/