Albufeira

ALBUFEIRA | Sónia Silva nomeada para “Melhor Jovem Diretor de Hotel”

Atual diretora do NAU Salgados Dunas Suites na shortlist dos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2022

Sónia Silva

Sónia Silva, atual diretora do NAU Salgados Dunas Suites, do Grupo NAU Hotels & Resorts, acaba de ser nomeada para a categoria de “Melhor Jovem Director de Hotel” dos Prémios Xénios 2022 – Prémios Excelência na Hotelaria, atribuídos pela ADHP – Associação de Diretores de Hotéis de Portugal.

Formada em Turismo pela Universidade do Algarve, Sónia Silva é um exemplo claro da aposta do grupo NAU Hotels & Resorts no talento das suas pessoas. Sónia Silva integrou o grupo hoteleiro em 2013, onde iniciou funções como Rececionista, no hotel NAU Salgados Palace, tendo posteriormente transitado para o cargo de Guest Relations e de Assistente de Direção nas unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts em São Rafael.

Sónia Silva dirige desde o início deste ano o hotel NAU Salgados Dunas Suites, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira. Contudo a direção hoteleira, nomeadamente no grupo NAU Hotels & Resorts não é uma novidade para Sónia Silva, que em 2017 foi convidada a assumir a liderança de outra unidade do grupo em Portimão, o Morgado Golf & Country Club, unidade essa que liderou durante 4 anos.

Na sua 10ª edição, os Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2022, têm como objectivo distinguir os diretores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do setor, ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2021, nas suas diferentes áreas ou departamentos de atuação.

A divulgação e entrega dos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2022 decorrerá durante o XVIII Congresso Nacional da ADHP, que acontecerá entre 31 de Março a 2 de Abril.

Categorias:Albufeira, Turismo