AGENDA

BE Faro debate “Que futuro para a esquerda em Portugal e na Europa?”

O Bloco de Esquerda de Faro organiza no próximo sábado, 5 de março de 2022, às 15H no Clube Farense, na cidade de Faro o debate:

Que futuro para a esquerda em Portugal e na Europa?

Em Portugal nas passadas eleições legislativas os partidos à esquerda do PS perderam votos e eleitores. Porquê? Era inevitável? Que erros foram cometidos? Como actuar no futuro?

Também na Europa as esquerdas têm enfrentado dificuldades em combater o avanço das direitas populistas e afirmarem-se como alternativa.

Muitas opiniões já foram dadas e alguns debates já decorreram, mas o importante é tirar lições do passado para preparar o futuro. O Bloco de Esquerda de Faro convida todos os interessados em connosco debaterem a situação política resultante destas eleições, a situação internacional e meditarmos sobre como construir o futuro.

Este debate conta com a participação do eurodeputado José Gusmão, o BE Faro convida todas e todos, com ou sem  qualquer filiação partidária a participarem ativamente nesta iniciativa. Espera-se um debate aberto e não dogmático com contribuições de todas e todos a titulo individual ou coletivo.

A Comissão Coordenadora Concelhia do BE Faro

Categorias:AGENDA, Faro