AGENDA

PSD realiza jantar solidário a favor da Ucrânia em Albufeira

Na próxima sexta-feira, em Albufeira, pelas 20h, tem lugar um jantar solidário a favor da Ucrânia. A iniciativa, a cargo do PSD Algarve e PSD Albufeira, terá um espaço dedicado a intervenção de um membro da comunidade ucraniana no Algarve, de Rui Gago – voluntário na fronteira com a Ucrânia, Cristiano Cabrita, Professor de Relações Internacionais e de Cristóvão Norte, Presidente do PSD Algarve.

Segundo este último, “trata-se de um jantar político, mas não partidário, no sentido em que é aberto a todos e porque a causa que se defende é a liberdade, a democracia, a integridade territorial da Ucrânia e a proteção dos refugiados”. O mesmo responsável afirma que “o objetivo é reunir meios para enviar para a Ucrânia, sejam bens ou dinheiro, até porque há muita ajuda que não tem transporte garantido. O importante é que é a soma de pequenos gestos – a mobilização da opinião pública, de cada um de nós – que pode fazer a diferença. A força da opinião pública mundial pode dar resultados. O nosso dever é acompanhar esse esforço, seja como cidadãos seja através de uma organização política”.

O jantar tem lugar no Hotel Paraíso de Albufeira, comporta um custo de 15 euros, é aberto a todos e as reservas podem ser feitas para o número 911 116 000 ou pelo email: psd.algarve@sapo.pt

Participe, junte-se a nós, a favor da PAZ, da Liberdade!

A Comissão Política Distrital de Faro do PSD

Categorias:AGENDA, Albufeira