AGENDA

VILAMOURA | 1.ª Corrida pela Diabetes doa bens essenciais à Ucrânia

1ª Corrida pela Diabetes, promovida pela Sociedade Portuguesa de Diabetologia e o Abbott, em parceria com a Diabetes Team Portugal, realiza-se já no próximo sábado, 12 de março, pelas 08H30, com saída do Centro de Congressos do Hotel Tivoli Marina Vilamoura. Para fazer face ao momento dramático vivido pelo povo ucraniano, a 1ª Corrida pela Diabetes associou-se à Casa da Ucrânia – Associação Cultural e de Solidariedade Social para a doação de bens.

Os bens de primeira necessidade em falta são compressas, álcool, soro fisiológico, Betadine, ligaduras elásticas, luvas, desinfetantes de superfícies, calçado, toalhitas, fraldas e brinquedos para as crianças. Os participantes da corrida e a população em geral que se queira juntar poderão fazer a doação de bens no dia 12 de março, entre as 08 e as 11 horas em frente ao Centro de Congressos do Hotel Tivoli Marina.

A partida é dada às 8h30 no Purobeach Vilamoura, junto à praia da Marina, percorrendo toda a zona pedonal da Marina de Vilamoura, em direção à Avenida Cerca da Vila, seguindo pela Avenida Tivoli em direção à Rua do Sol e passando ao lado do Estádio Municipal de Quarteira em direção à Rua da Comporta até chegar à zona da meta na Alameda da Praia da Marina..

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui até ao próximo dia 10 de março. A todos os participantes será entregue o kit de participante que inclui uma t-shirt, o dorsal e o chip de controlo de tempo que será entregue no stand da 1ª Corrida pela Diabetes situado à entrada do Centro de Congressos do Algarve, durante o dia 11 março até às 19 horas.

Categorias:AGENDA, Desporto, Quarteira