Castro Marim

CASTRO MARIM | “Comece a Viver Agora” no Dia Internacional da Mulher

Esclarecedora, prática e libertadora, foi o resultado da sessão que aconteceu ontem na Biblioteca Municipal de Castro Marim, com a autora do best-seller «Comece a Viver Agora», Dra. Rosa Basto.

A autarquia castromarinense quis dedicar este Dia Internacional da Mulher à saúde e ao bem-estar, trazendo então a Dra. Rosa Basto para debater um dos temas mais frequentes e que mais espaço ganhou na praça pública nos últimos anos, a ansiedade.

Como reconhecer, controlar e gerir a ansiedade? Como nos podemos capacitar com as ferramentas necessárias para ajudar à libertação de pensamentos ‘ruminantes’, de crenças limitantes, de medos e raiva? Estas foram algumas das questões abordadas ontem pela hipnoterapeuta, havendo ainda espaço para exercícios práticos.

Do painel fizeram também parte a médica e coach Dra. Isa Frazoa, com questões relacionadas com a saúde emocional, nomeadamente autoconhecimento e equilíbrio emocional nos relacionamentos, e a vice-presidente do Município de Castro Marim, Filomena Sintra.

Categorias:Castro Marim