AGENDA

35ª Semana Académica do Algarve apresenta novo palco na baixa de Faro dedicado à região

O novo palco receberá talentos musicais e culturais da região. O “País das Maravilhas” alarga-se assim “cidade dentro” para aproximar o evento da comunidade farense.

A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) já prepara a 35ª Semana Académica do Algarve, a decorrer entre os dias 28 de abril a 07 de maio de 2022, na cidade de Faro (Algarve, Portugal).

Tal como anunciado pela organização no lançamento do evento, estão a ser preparadas várias surpresas para a comemoração da 35ª edição do evento e o 25º aniversário da AAUAlg.

Uma das primeiras surpresas anunciadas foi a existência de vantagens exclusivas para os primeiros 500 festivaleiros que adquiriram o seu bilhete semanal na 1ª pré-venda, que decorreu na passada quarta-feira e esgotou em poucas horas. As surpresas passaram agora para o line-up do evento através do nascimento de um palco em plena baixa da cidade.

O Palco RUA nasce da vontade de dar mais espaço aos artistas da região, bem como do desejo de aproximar o “País das Maravilhas” e o evento académico da população Farense.

A AAUAlg junta-se assim à RUAfm e à Câmara Municipal de Faro para a dinamização do novo palco, estando a curadoria do mesmo entregue à Rádio Universitária.

Se és artista da região e gostavas de ganhar palco para o teu talento musical ou cultural, visita o site da RUAfm, fica a par do regulamento e preenche a tua inscrição.

Formulário de Inscrição

Categorias:AGENDA, Algarve