Algarve

Portugal Sotheby’s Realty reforça liderança no Algarve com recrutamento de 10 colaboradores

  • Marca de imobiliário residencial de luxo quer consolidar a sua presença e organiza um ‘Talent Day’, no dia 23 de março no Hotel Hilton em Vilamoura, dando a oportunidade a potenciais candidatos de conhecer a empresa e seguir uma carreira de sucesso neste segmento de mercado.

Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo com o maior portfólio de imóveis do segmento, quer reforçar a sua liderança no Algarve e anuncia hoje que irá recrutar 10 novos colaboradores.

Com o objetivo de conhecer os potenciais candidatos, a Portugal Sotheby’s Realty vai organizar um ‘Talent Day’, um evento de apresentação da empresa, no próximo dia 23 de março, que decorrerá no Hotel Hilton, em Vilamoura, às 10h00, às 13h00 e às 18h00.

O plano de recrutamento de 10 novos colaboradores pretende responder ao crescimento robusto da empresa  em Vilamoura. O escritório pretende continuar a crescer e, para isso, ampliou recentemente as suas instalações e está a constituir uma nova equipa comercial. Desta forma, a marca pretende aumentar a abrangência territorial do escritório de Vilamoura entre Albufeira e Quinta do Lago, e áreas mais interiores como as encostas de Boliqueime, Loulé e Santa Bárbara de Nexe.

Os novos Private Brokers vão ter à disposição um modelo mais atrativo de comissionamento e vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 21 de março através deste link.

“O Algarve sempre foi, historicamente, um local aliciante, não só para os investidores nacionais e internacionais, como também para os residentes permanentes e sazonais, oferecendo vários fatores muito atrativos como o clima e a qualidade de vida. Queremos continuar a liderar o mercado de luxo no Algarve e a consolidar a nossa presença, pelo que este recrutamento reforça esses objetivos”, afirma Virgolino Gomes, Partner e Office Manager do escritório de Vilamoura.

Categorias:Algarve, Empresas