AGENDA

Flores que se transformam em marcadores de livros? Os “Dominguinhos do MAR Shopping Algarve ensinam como

Atelier de Educação Ambiental nos “Dominguinhos” de 27 de março

Gostas de criar mensagens originais? Então prepara-te os “Dominguinhos” vão-te ensinar na manhã de 27 de março, a transformares flores em marcadores de livros, com frases bem giras.

Neste atelier colorido e bastante criativo, vais precisar de rolos de papel higiénico, latas ou garrafas de plástico ou outros materiais que tenhas em casa e depois é só puxares pela imaginação.

Porque é de “pequenino que se torce o pepino”, ao reciclar mostramos que somos amigos do ambiente e o MAR Shopping Algarve acredita que com crianças informadas não há adultos deseducados da responsabilidade ambiental, apostando numa programação educativa e na transmissão de valores-base.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família, por isso ao longo de março, os “Dominguinhos” têm uma diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, em que a sustentabilidade marca sempre presença, recordando sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de FacebookInstagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.

Categorias:AGENDA, Loulé