Nacional

EMPREGO | Tecnológica portuguesa Magic Beans abre 50 vagas

A tecnológica portuguesa Magic Beans anuncia que abriu 50 vagas de emprego para jovens engenheiros informáticos, com até 3 anos de experiência, para responder ao aumento da capacidade de resposta ao crescimento do seu negócio em Portugal e nos restantes países onde a empresa está presente e tem clientes.

A empresa, que no nosso país dispõe de escritórios e centros de competência em Lisboa, Óbidos e no Porto, que possui subsidiárias em Espanha e na Bélgica, e que presta serviços também no Luxemburgo, na Holanda, em França, na Alemanha, e nos EUA, dará a formação necessária aos novos talentos que está a contratar, bem como a respetiva certificação, para que possam integrar de forma adequada as suas atuais equipas. As candidaturas podem ser enviadas para: team@magicbeans.pt.

Segundo Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans, estas contratações “pretendem responder ao aumento da capacidade de produção dos nossos centros de competência, na sequência da nossa expansão para outros mercados e do crescimento do número de clientes e projetos tanto em Portugal, como na Europa e nos EUA “.

A empresa, que prevê este ano faturar mais de 3 Milhões de Euros duplicando o seu volume de negócios e que recentemente anunciou a abertura de uma nova subsidiária na Bélgica, aposta num modelo de negócio assente no nearshore do talento dos engenheiros e profissionais de TI portugueses e num elevado nível de especialização numa oferta tecnológica de serviços altamente sofisticados na área da cloud e da transformação digital.

“Estamos muito entusiasmados por atrairmos mais talentos que se sintam desafiados a trabalharem numa empresa tecnológica de base portuguesa e vocação global, com uma oferta altamente sofisticada, uma crescente pegada em projetos e clientes internacionais e uma clara vocação de agente de profunda transformação digital nas empresas,” conclui aquele responsável.

A Magic Beans foi distinguida como AWS Migration Partner of the Year 2021 Iberia, como AWS Iberian Rising Star Partner of The Year e como AWS Consulting Partner of the Year.

A Magic Beans possui parcerias com os principais líderes mercado em tecnologias Cloud e outras de nova geração, e entre os quais se destacam a AWS, a Microsoft, a RedHat, a Veeam, a VMware, a Zendesk e a Google.

Sobre a Magic Beans
A Magic Beans ajuda os clientes a definirem as suas estratégias de adoção da cloud, através da criação de planos e da implementação dos programas de gestão de mudança necessários para apoiar a transformação do negócio.

Desde 2017, a Magic Beans realizou mais de uma centena de projetos em inúmeros países nas áreas de Cloud Journey Advisory Services, Cloud migrations, modern applications development, IOT, Cost optimizations, well-architect assessments, backup and recovery solutions, storage, and archiving, serverless, DevOps. Adicionalmente a empresa presta também remote managed services a vários clientes.

Com uma equipa experiente e altamente qualificada que possui múltiplas certificações AWS, a Magic Beans posiciona-se no mercado para apoiar as empresas nas suas jornadas de transformação digital, oferecendo-lhes o nível de especialização necessário para uma concretização bem-sucedida da adoção da cloud, acelerando a transição de forma otimizada e maximizando assim o impacto nos negócios dos seus clientes.

Com sede em Portugal, a Magic Beans possui subsidiárias em Espanha e na Bélgica, escritórios em Óbidos, Lisboa, Barcelona, Porto e Madrid e presta serviços também no Luxemburgo, na Holanda, em França e na Alemanha.

Categorias:Nacional