AGENDA

ALBUFEIRA | Miguel Gizzas leva “Lugar para Dois” ao Auditório Municipal

As sete artes reúnem-se no Auditório Municipal de Albufeira com a estreia do Cine-Concerto “Lugar para Dois” de Miguel Gizzas. Literatura, música, cinema, arquitetura, pintura, escultura e dança é tudo aquilo que se pode esperar no próximo dia 14 de maio, às 21h30. O espetáculo têm um custo de 5 euros, mediante a lotação da sala, e os bilhetes podem ser adquiridos na Galeria Municipal João Bailote ou no dia do evento no Auditório Municipal.

Miguel Gizzas, um artista pioneiro na criação de romances musicais, uma vertente artística que conectava a literatura e a música oferecendo ao leitor uma experiência imersiva na história, apresenta no Auditório Municipal de Albufeira, pela primeira vez, o seu Cine-Concerto “Lugar para Dois”, uma iniciativa capaz de revolucionar a forma como assistimos ao espetáculo concentrando, em simultâneo, as sete artes.

O artista traz até ao Município de Albufeira no dia 14 de maio, às 21h30, um espetáculo inédito mundialmente, que oferece aos espetadores uma forma diferente de sentir a história do romance musical “Lugar para Dois”, finalista dos prémios Leya.

O concerto conta com as vozes de Ricardo Carriço, Júlio Isidro, João Didelet, Sofia Nicholson, entre muitos outros atores e revela uma história excecional, vivida entre Lisboa e Moçambique, sobre a culpa, o amor e aquilo que ainda tem para dar quem julga que, afinal, já perdeu tudo.

Os bilhetes têm um custo de cinco euros e podem ser adquiridos na Galeria Municipal João Bailote, das 09h30 às 12h30 ou das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira, ou no dia do espetáculo no Auditório Municipal das 19h30 às 21h15.

O evento é uma experiência imersiva e inesquecível, organizada em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira pelo que para mais informações deve contactar 289 599 645 ou 289246948.

Categorias:AGENDA, Albufeira