Turismo

Garvetur inicia comercialização do condomínio exclusivo Vilamoura Lakes

A Garvetur vai iniciar a comercialização, como mediadora exclusiva do Vilamoura Lakes, um conjunto de 32 apartamentos situado numa das zonas mais privilegiadas da área de expansão de Vilamoura, com privacidade e amplos cenários que abarcam a Praia da Falésia e o Laguna Golf Course.

Vilamoura Lakes

O projeto, com 3 andares, enquadra-se na envolvente paisagística e permite vistas panorâmicas desde o primeiro piso. Os apartamentos são de tipologia T2 e T3, possuem amplas varandas e áreas generosas, com a zona social em open space. O complexo possui 2 piscinas e estacionamento privado na cave.

“A Garvetur continua a apostar no segmento premium e em novos produtos que garantam aos seus clientes um ambiente de luxo informal e conforto total, num destino reconhecido internacionalmente”, acentua o CEO da Garvetur.

Para Reinaldo Teixeira, “o Vilamoura Lakes com início da construção previsto para setembro de 2022 e prazo de conclusão 30 meses é uma excelente oportunidade de investimento, com bons níveis de rentabilidade, que simultaneamente oferece aos proprietários a oportunidade de estadias relaxantes e experiências únicas, num ambiente tranquilo”.

Num raio de 0,5 Km poderão ser encontradas os pontos turísticos de maior interesse, como as Ruínas Romanas de Cerro da Vila, a Marina com a sua zona comercial e de restauração, ou as praias, várias infraestruturas desportivas – campos de ténis, golfe ou mini-golfe, e ainda uma unidade de saúde.

Sobre a Garvetur:  

Garvetur é uma mediadora imobiliária a trabalhar desde 1983, e oferece aos seus clientes serviços chave na mão e assessoria global de serviços. Possuímos uma vasta experiência na comercialização de empreendimentos habitacionais, aldeamentos turísticos, lotes de terreno, imóveis para negócio, nos segmentos residencial e turístico.

Sediada em Vilamoura, Algarve, a Garvetur possui delegações na maioria das cidades algarvias, em Lisboa e no Fundão, cooperando com vários grupos empresariais e operadores nacionais e internacionais.

 A Garvetur criou uma abordagem inovadora em Portugal, ao intervir em todo o ciclo de investimento nas vertentes imobiliária e turística, aposta consolidada com a criação da Enolagest, SGPS, que permite à nossa empresa, líder do Grupo, um serviço exclusivo, à medida das expectativas e necessidades dos nossos clientes.

A Enolagest, SGPS congrega atualmente 41 empresas e abrange todo o ciclo dos setores imobiliário e turístico ao prestar serviços de consultoria, mediação no imobiliário de investimento, compra, venda, arrendamento de casas para férias, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros. O Grupo marca também presença no setor da educação e formação profissional.

Categorias:Turismo, Quarteira