Quarteira

VILAMOURA | Anantara Spa sugere novos tratamentos com a assinatura da Biologique Recherche

Por si só, o destino é paradisíaco. Mas ao que é o expoente máximo do luxo e da tranquilidade, o Anantara Vilamoura Algarve Resort acrescenta agora mais uma distinção: o novo menu do Anantara Spa, que passa a contar com a excelência dos produtos e tratamentos da Biologique Recherche.

O Anantara Spa mantém a essência das terapias mediterrânicas ancestrais influenciadas pelas culturas árabes e mouriscas, combinadas com rituais holísticos de Ayurveda e exóticos tratamentos asiáticos, à qual se juntam agora a experiência da Biologique Recherche.

Reconhecido como um verdadeiro santuário, o Anantara Spa convida a embarcar numa viagem totalmente personalizada, rodeada da exclusividade e detalhes únicos. Os aromas frescos e as essências algarvias complementam terapias inovadoras e contemporâneas que nutrem o corpo, a mente e o espírito para um novo e privilegiado sentido de equilíbrio.

Entre massagens, terapias faciais e tratamentos de bem-estar, numa seleção de rituais e terapias holísticas únicas que promovem benefícios para o corpo, mente e alma, destacam-se as experiências de assinatura, como o Ritual Al-Garb (110 minutos), a Massagem de Assinatura Anantara (60/90 minutos) e o Romance Anantara (110 minutos).

Inspirado nas magníficas paisagens do Algarve, o Ritual Al-Garb consiste numa desintoxicação e rejuvenescimento que começa com uma esfoliação corporal seguida de um doce e aromático envolvimento de laranja. Para terminar, a massagem de óleo de lavanda vai acalmar os sentidos e aliviar alguma a tensão subjacente.

Massagem de Assinatura Anantara combina as técnicas orientais e ocidentais com movimentos localizados e uma mistura de óleos essenciais única que vai estimular a circulação e promover o relaxamento profundo dos músculos, e, ao mesmo tempo, restaura o fluxo de energia para um bem-estar supremo.

Para os mais românticos e apaixonados, o Anantara Spa recomenda a experiência Romance, que começa com um luxuoso ritual de pés, seguido de uma esfoliação corporal rejuvenescedora, despertando os sentidos para deixar o amor florescer nesta massagem relaxante de aromaterapia realizada lado a lado.

Mais para sentir do que para dizer, os novos tratamentos prestam uma verdadeira homenagem à pele, esse órgão complexo, que tem como dupla missão proteger e comunicar com o corpo, regenerando-se, todos os meses, de forma miraculosa. Esta é a base da metodologia da Biologique Recherche, que se dirige, à epiderme de acordo com o Instante de Pele© de cada indivíduo.

Mundialmente conhecida pelos resultados imediatamente visíveis dos seus tratamentos tailor-made, a Biologique Recherchedá absoluta prioridade à investigação, inovação e formação, que partilha com os seus selecionados parceiros.

O novo menu do Anantara Spa integra tratamentos de rosto, que seguem a metodologia Biologique Recherche a três tempos:

  •  Avaliação Cosmetológica da Epiderme, nesta fase, que é fulcral, procede-se a uma abordagem específica, comportamental e tátil que permite identificar os Instantes de Pele© de cada um para recomendar o tratamento mais adaptado;
  •  Fase de Inicialização – “A epiderme está no centro de todo e qualquer cuidado de pele” é esta a convicção do Doutor Allouche, de resto, partilhada por inúmeros dermatologistas. Na verdade, a epiderme é a derradeira barreira de proteção da integridade do nosso mundo interior. Por isso, o tratamento personalizado da pele deve ser sujeito a um ritual preciso, rigoroso e único.
  •  Fase de Tratamento – Por último, parte-se para a aplicação da gama selecionada de produtos, todos eles altamente concentrados de ativos, para “recondicionar” a epiderme e ajudar a ativar em simultâneo as suas propriedades auto regenerativas e as estruturas mais profundas da pele.

Mais para sentir do que para dizer, o novo menu do Anantara Spa, do Anantara Vilamoura Algarve Resort, acrescenta qualidade e distinção, a um espaço, por si só, absolutamente edílico e único. É, com toda a certeza, mais para sentir do que para dizer. 

Categorias:Quarteira, Saúde