AGENDA

VILAMOURA | Domes Lake Algarve prepara festa especial para o Dia da Criança com bilhetes para o Aquashow e Zoomarine

Atelier de artesanato, pinturas faciais, insufláveis, música e muito mais! Neste dia dedicado aos mais novos, rume a sul e passe um dia inesquecível.

O Domes Lake Algarve assinala o Dia da Criança com uma festa especial e muitas atividades em que os mais novos são os protagonistas. No dia 1 de junho, o resort de luxo localizado em Vilamoura, com acesso exclusivo à praia da Falésia, conta com um atelier de artesanato, modelagem de balões e corrida de estafetas. Durante a tarde, prepara uma grande festa com pipocas e um castelo insuflável para saltos gigantes. As crianças podem ainda transformar-se em princesas e super heróis com as pinturas faciais e dançarem até ao final do dia, porque música não vai faltar.

Para este dia o Domes Lake Algarve tem disponível o pacote Aventura Junior, com serviços especiais vocacionados para as famílias com crianças e adolescentes. Este pacote inclui um bilhete para toda a família no parque aquático Zoomarine ou Aquashow e uma box de lanche para um piquenique. Uma decoração colorida com balões no quarto e serviço de boas-vindas para surpreender as crianças à chegada, acompanhado de um presente especial. O hotel oferece ainda um delicioso cocktail de assinatura por pessoa (ou um delicioso cocktail para crianças) no bar Apricus ou Raw Gastro e atividades lúdicas no clube infantil KiEPOS. Estas atividades destinam-se a todas as crianças hospedadas no resort com as suas famílias a 1 de junho.

clube KiEPOS tem um conceito muito especial, que visa fomentar um espírito eco-consciente e convida os mais novos a plantar as suas próprias verduras, ervas e flores para uma experiência interativa e educativa, levando estas aprendizagem de volta a casa. O principal objectivo é ligar as crianças e as suas famílias com o destino, as pessoas e os sabores locais, através da diversão. 

As crianças são sempre os clientes mais exigentes e as férias deixam memórias inesquecíveis. O grupo Domes Resorts pretende tornar este dia único para que os mais novos nunca se esqueçam desta experiência. O Domes Lake Algarve é assim o cenário ideal para desfrutar de uns dias em família.

Com acesso privado à Praia da Falésia, tem um lago exclusivo de água salgada, rodeado por jardins e extensões de relva inigualáveis, um deck de caminhada de madeira de 1,2 km que leva a bares, pérgulas de observação, e restaurantes situados no lago. Das três piscinas espalhadas por zonas familiares, a piscina de fundo de areia natural é uma experiência única.

O resort fica a uma curta distância a pé da famosa marina de Vilamoura, do Parque Natural da Ria Formosa, de restaurantes de referência, de clubes de praia e campos de golfe.

Este hotel reabriu no passado mês de abril, com a gestão do grupo grego Domes Resort. Reabre à imagem do conceito de alta qualidade de vida dos Domes Resorts, nas ilhas gregas,  proporcionando uma experiência “hotel-within-a-hotel” para os viajantes mais exigentes que procuram espaço, privacidade, uma ligação mais profunda à natureza e uma experiência ativa local.

Pacote disponível:

Aventura Junior (para o Dia das Crianças 1 de Junho)

– adequado para famílias com crianças pequenas/adolescentes –

  • Dia de aventuras para toda a família no parque aquático Zoomarine ou Aquashow
  • Caixa de lanche por pessoa para o seu piquenique fora e fora
  • Decoração colorida com balões e amenidades de boas-vindas para surpreender as crianças à chegada ao quarto
  • Actividades lúdicas dedicadas no clube infantil KiEPOS a 1 de Junho 
  • Um delicioso cocktail de assinatura por pessoa (ou um delicioso cocktail para crianças) no bar Apricus ou Raw Gastro
  • Um presente especial para crianças
  • Estadia mínima de 2 noites, dia de estadia obrigatória 1 de Junho
  • Válido para salas de retiro (ocupação máxima 3)
  • Bilhetes incluídos para um máximo de 2 adultos e 1 criança.
  • Bilhetes adicionais podem ser adquiridos no hotel.
  • Suplemento sobre a tarifa total: 130€

Categorias:AGENDA, Quarteira, Turismo