Quarteira

QUARTEIRA | Marc Policarpo em concerto solidário no Centro de Dia da AHDPA

O Centro de Dia da AHDPA – Associação Humanitária dos Doentes de Parkinson e Alzheimer viveu ontem, 25 de maio, uma manhã muito animada com um concerto oferecido por Marc Policarpo e que contou com a presença do presidente da instituição, Adelino Rocha.

Em declarações ao PlanetAlgarve, Marc disse que se disponibilizou para esta iniciativa “basicamente porque eu gosto muito de fazer este tipo de eventos. Se eu tenho a felicidade de ter o dom e de trabalhar na área da música, uma área de entretenimento e de alegria, não o faço só pela vida, faço-o também quando tenho a oportunidade de oferecer a minha música, como já fiz várias vezes e tenho muito gosto em fazê-lo. Não me custa absolutamente nada e sinto que quem ganha com isso sou sempre eu próprio”.

Marc acrescenta que esta “foi a primeira vez aqui mas, por acaso, há pouco tempo estive no lar onde está a minha avó, em Torres Vedras, onde também ofereci um momento como este porque a minha avó adora estar naquele lar e também foi um dos motivos que me deu mais felicidade. Aliás, ofereci-me à Dora, a diretora técnica aqui do Centro de Dia da AHDPA, que é minha amiga, para quando precisasse eu estaria disponível para isso como já fiz para vários outros eventos, nomeadamente da Luta Contra o Cancro e do Cancro da Mama”.

“Acho que correu super bem. As pessoas corresponderam bem, fartaram-se de cantar, eu também fiz por isso porque percebi que elas queriam cantar e baixei o meu volume ao máximo e ouvir a voz das pessoas e elas estiveram fantásticas, bateram palmas, sempre muito animadas. Foi muito bom e fiquei muito contente”, conclui.

Uma iniciativa no âmbito da Comemoração da Semana do Município de Loulé, que dedicou esta quarta-feira, dia 25 de maio, à Freguesia de Quarteira com inúmeras atividades.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira, Saúde