AGENDA

LOULÉ | Nathalie Dias apresenta “Quando eu for grande… Quero ser jornalista”

No próximo sábado, dia 4 de junho, pelas 16h00, a Biblioteca Municipal de Loulé recebe a sessão de apresentação do livro “Quando eu for grande… Quero ser jornalista”, da autoria da diretora do jornal “A Voz de Loulé”.

“Quando eu for grande… Quero ser jornalista” é um conto infantil onde Daniela, a personagem principal, através de uma conversa com um amigo, desperta o interesse pela profissão de jornalista e aborda as características desta mesma profissão. 

Nathalie Dias nasceu em França mas é filha de pais algarvios. Dirige os jornais “A Voz de Loulé” e “A Voz do Algarve” há 12 anos. Além de contar com inúmeras crónicas publicadas, também tem tido algumas participações em programas de rádio, apresentando agora a rubrica “Aqui&Ali”, na Rádio Horizonte Algarve.

Tem duas filhas que a inspiraram a escrever este primeiro conto infantil, realçando as peripécias e ideias mirabolantes dos mais pequeninos.

A apresentação da obra ficará a cargo de Marinela Malveiro, jornalista, responsável pela comunicação e coordenadora de projetos culturais na Fundação Manuel Viegas Guerreiro.

A entrada é livre.

Categorias:AGENDA, Loulé