AGENDA

LOULÉ | Prorrogado concurso público para exploração do Café Calcinha

A Câmara Municipal de Loulé aprovou esta segunda-feira, em sessão camarária, a prorrogação do prazo de entrega das propostas do concurso público para a contratação da concessão de exploração do Café Calcinha.

Inicialmente o prazo fixado terminaria a 22 de junho mas agora os interessados terão mais um 10 dias úteis (após publicação em Diário da República) para poder enviar as suas propostas para a Câmara Municipal de Loulé.

Toda a documentação deste concurso público encontra-se disponível para consulta na Divisão de Aprovisionamento e Contratação Pública da Câmara Municipal de Loulé, na Travessa de São Pedro, 8100-647 Loulé, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. É também possível encontrar esta informação em http://www.cm-loule.pt/pt/menu/876/concursos-publicos-a-decorrer.aspx ou na plataforma https://gov.saphety.com/bizgov/econcursos

Recorde-se que esta iniciativa tem em vista trazer de novo o Café Calcinha à vida social, económica, cultural e turística da cidade, valorizando um dos seus principais patrimónios e que faz parte da Rota dos Cafés com História e da Rota Europeia dos Cafés Históricos.

Categorias:AGENDA, Empresas, Loulé