AGENDA

Stock Out 2022: a frescura dos saldos anima São Brás de Alportel

Saldos imperdíveis do comércio local, petiscos, artesanato, música e animação infantil animam este fim de semana em São Brás de Alportel com o regresso ao Jardim Carrera Viegas da Feira de Saldos de verão “Stock Out São Brás”, que convida a conhecer e a adquirir os melhores produtos aos melhores preços ao mesmo tempo que se diverte!

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de setembro, de sexta a domingo, o Jardim Carrera Viegas, em São Brás de Alportel, abre portas ao melhor do comércio local, em mais uma edição do Stock Out – Feira de Saldos de verão.

A diversidade e qualidade do comércio local mostra-se ao longo de três dias de descontos imperdíveis, integrados num espaço onde reina a animação para todas as idades e em especial para os mais novos com insufláveis, jogos de aventura, carrocel, Karts com pedais e muito mais!…

Esta sexta-feira, dia 2, a Feira de Saldos abre portas às 19h00 e segue noite dentro. O bailarico que é presença assídua, é animado pelo conceituado músico são-brasense, Vitor Alves. Pelas 22h00, o palco do Stock Out recebe a atuação dos animados “Rumo ao Sul”.

No sábado, pelas 15h00, o torneio de malha – que é já uma tradição neste dia- promete aquecer o ambiente para a feira que reabre às 18h00. O bailarico contará desta feita com a participação do Grupo Improviso e o palco receberá, a partir das 22h00, a aguardada atuação dos extraordinários “Six Irish Man”.

No último dia, domingo, dia 4, a partir das 17h00, o músico Luís José convida a um pezinho de dança, seguindo-se a atuação do Rancho Típico Sambrasense. Pelas 19h30 sobem ao palco os divertidos Brasa Doirada! Haverá ainda oportunidade para assistir ao espetáculo de estreia do Duo Cláudia Carmo & João Cavaco e para não perder mais uma divertida participação do Grupo da Amizade.

Esta edição do Stock Out conta com a participação de 8 lojas são-brasenses: Bababloo, Beppy, Glamour Fashion Store, Julie Boutique, Loja Coelho Homem, Senhora e Kids, Peppy, Sublime Fashion Store/kids e Tininha Pronto-a-Vestir e com quase 3 dezenas de artesãos e produtores locais. O Motoclube São Brás “Unidos da Estrada” mantém a parceria com a Câmara Municipal de São Brás de Alportel neste evento que conta também com o apoio da ACRAL, Associação de Comércio e Serviços do Algarve e da comunidade local.

De entrada gratuita, animação para toda a família e preços imbatíveis, esta iniciativa dá continuidade às estratégias municipais de promoção e valorização do comércio local e de dinamização cultural.