AGENDA

LOUL´É | Está de regresso o FAVA, festival sobre sustentabilidade e veganismo que promete ficar na memória

ALGARVE RECEBE A 3ª EDIÇÃO DA FAVA, UM FESTIVAL DEDICADO A TUDO QUE TEM A VER COM SUSTENTABILIDADE E  VEGANISMO. É JÁ NOS PRÓXIMOS DIAS 16 E 17 DE SETEMBRO, NA CIDADE ALGARVIA DE LOULÉ. 

QUE DIZES EM MANDAR OS TEUS AMIGOS À FAVA?

Em 2018, começou como um pequeno evento algarvio organizado por alguns amigos de Loulé. E agora, a FAVA – Feira do Ambiente e Vegan do Algarve está de regresso, nos dias 16 e 17 de setembro, a partir das 16h30, em Loulé, junto ao monumento Eng. Duarte Pacheco, e com entrada gratuita. 

Esta é a terceira edição de um festival dedicado a todas as coisas ligadas com a sustentabilidade e aos produtos e serviços veganos, contando com palestras, sessões de showcooking, documentários, animação infantil, concertos e muito mais, com o cunho de organização da Associação Vegetariana Portuguesa (AVP), e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, e, mais uma vez, promete ser um sucesso.

Este ano, a FAVA contará com artistas nacionais como o Zé Manel (vocalista dos Fingertips) e os Funkoff (com Jéssica Cipriano), mas também com palestras sobre temas que vão desde a mobilidade eléctrica à relação entre musculação e veganismo.

O programa do evento pode ser visto em anexo.

Categorias:AGENDA, Ambiente, Loulé