AGENDA

ATÉ 20 SETEMBRO | Abertas as candidaturas para as Bolsas de Ensino Superior a alunos carenciados

Financiamento de 94 milhões de euros

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para atribuição de bolsas de estudos de Ensino Superior, a alunos carenciados. O concurso pretende apoiar os estudantes e promover competências a grupos potencialmente vulneráveis, potenciando o reforço de oportunidades para a sua integração socio profissional.

Promovido pela Direção Geral do Ensino Superior (DGES) e cofinanciado pelo PO ISE, o concurso conta com uma dotação de 94.117.647 euros. As candidaturas destinam-se a estudantes do ensino superior que cumpram os critérios definidos na regulamentação da política pública nacional aplicável.

O período de apresentação de candidaturas decorre até às 18 horas do dia 20 de setembro. Estas devem ser efetuadas através do formulário eletrónico no Balcão de Portugal 2020 (Balcão 2020), em www.portugal2020.pt.

Para mais informações, consulte os avisos no site do PO ISE, em www.poise.portugal2020.pt/avisos-abertos.

Sobre o PO ISE

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) tem como missão apoiar ações que promovam uma maior inclusão social e melhor emprego em Portugal.

Categorias:AGENDA, Nacional