Quarteira

Projeto Quarteira Decide distinguido com Menção Honrosa

Quarteira é a primeira Freguesia da Rede de Autarquias Participativas a vencer um prémio das boas práticas de participação. O Projeto Quarteira Decide foi distinguido com uma Menção Honrosa, no âmbito do 5.º Encontro de Orçamentos Participativos, que decorreu na Nova SBE, em Cascais.

“Este prémio é deles: Erica, Giovanna, João, Miguel, Naina, Samuel, Taissa e Vasco. Os jovens tutores, que trouxeram mais união, harmonia e qualidade de vida e bem-estar, às suas zonas residenciais e respetiva comunidade”, refere Telmo Pinto, Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira.

“O Quarteira Decide veio demostrar que, faz cada vez mais sentido envolver a população, nas decisões para a melhoria da freguesia. Sermos participativos só nos traz benefícios, quer pela aproximação à comunidade, quer pela união que se constrói entre as pessoas”, acrescenta o autarca quarteirense.

O projeto Quarteira Decide é coordenado pela Associação Oficina, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, Câmara Municipal de Loulé e Associação Juvenil Akredita Em Ti.

Saiba mais sobre o projeto em: https://jf-quarteira.pt/quarteiradecide

Categorias:Quarteira