Quarteira

Brutal Passagem de Ano em Quarteira | Expensive Soul: “A melhor do mundo, a melhor de sempre”

A cidade de Quarteira viveu nesta passagem de ano 2022/23 mais um grande momento com os Expensive Soul a considerarem-na “a melhor do mundo, a melhor de sempre”.

A banda de Leça da Palmeira, que se apresentou em palco com 12 elementos, delirou com a vastíssima assistência que, por sua vez, delirou com a performance da banda, criando uma atmosfera única numa noite com uma temperatura incrível, contrastando com as 3 noites anteriores muito frias, terminando em beleza os 4 dias da programação de fim de ano em Quarteira.

A banda, sempre com muita energia, proporcionou um tremendo espetáculo com uma grande qualidade de som, tanto ao nível da música como das vozes, com um jogo de luzes que ia criando belos quadros cénicos.

Um ambiente memorável com uma grande ligação entre a banda e o público, sempre muito entusiasmado com o grande espetáculo que lhe estava a ser proporcionado.

À meia-noite, viraram todos os olhos para o céu, deslumbrados com o espetáculo pirotécnico, ao mesmo tempo que brindavam com os amigos a um bom ano novo.

A festa prosseguiu com toda a gente a abanar o capacete com a música proporcionada pelo DJ Christian F.

A cidade de Quarteira voltou assim a ser um dos principais palcos da noite de Passagem de Ano no sul do país e, este ano, a Câmara Municipal de Loulé, organizadora do evento, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, apresentou uma programação que se estendeu por quatro dias e que teve o seu momento apoteótico com o concerto dos Expensive Soul nas últimas horas do ano.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira