VRSA

VRSA | Centro Náutico 818 acolheu formação de motores marítimos Yanmar

O Centro Náutico 818, em Vila Real de Santo António, foi o local escolhido, pela empresa japonesa de motores a diesel Yanmar CO. Ltd, para a realização de uma formação, dedicada em exclusivo aos motores marítimos, de recreio e profissionais.

A Yanmar fabrica e vende motores novos que são utilizados numa ampla gama de funções, incluindo embarcações, profissionais ou de recreio, equipamento de construção, agrícola e grupos geradores.

A formação, com a duração de quatro dias, recebeu um total de 35 participantes, divididos em dois grupos (grupo dos master-dealers e grupo dos concessionários). A formação contou com uma componente teórica e comercial (em sala) e uma componente prática realizada em oficina.

Durante a formação foi possível conhecer as novidades da marca, as aplicações marítimas, bem como contactar com as tecnologias e softwares de diagnóstico da marca para os diferentes equipamentos.

Foi também apresentado presencialmente o novo Master-Dealer da Yanmar para Portugal, a empresa Yachtworks, com sede em Cascais.

Toda a formação, incluindo os almoços, coffe-breaks e o alojamento dos técnicos e diretores foi realizada nas novas instalações do Centro Náutico 818 de Vila Real de Santo António, um local de excelência para acolher este tipo de eventos. Foram quatro dias de convívio e aprendizagem, que se pautaram pelos momentos de confraternização e troca de ideias sobre o mercado náutico.

Categorias:VRSA