AGENDA

ALBUFEIRA | Inscrições abertas para o 20º Aniversário da Nuclegarve

A Nuclegarve, Núcleo dos Motoristas “Terras do Algarve”, celebra o seu 20º aniversário no próximo dia 28 de janeiro. A IPSS, conhecida pela sua ligação ao projeto social “Aldeia da Solidariedade”, assinala a efeméride com um jantar no seu pavilhão, situado em Fontainhas, Ferreiras, onde não faltará animação ao longo da noite. As reservas podem ser feitas até dia 24.

Música, gastronomia e um convívio entre sócios e toda a comunidade. É esta a proposta da Nuclegarve para celebrar o seu 20º aniversário. A Associação tem trabalhado ao longo deste tempo para implementar a “Aldeia da Solidariedade”. A concretização deste projeto social está cada vez mais perto de ver a luz do dia, uma vez que a Câmara Municipal de Albufeira lançou já concurso para a sua construção.

A Aldeia da Solidariedade irá incluir um conjunto de equipamentos virados para o apoio à população sénior, nomeadamente um Lar com capacidade para 61 utentes, Centro de Dia que irá servir 20 utentes e apoio domiciliário que abrangerá um total de 50 utentes.

Além deste projeto, a Associação realiza várias atividades e eventos ao longo do ano, direcionados sobretudo para a população mais carenciada e para a população sénior.

Para celebrar estas duas décadas de existência, a Nuclegarve propõe uma noite bem animada com jantar e animação a cargo da acordeonista Vânia Silva.

As reservas podem ser efetuadas até dia 24 de janeiro, pelos contatos 289 582 397 e 927 803 591.

O evento conta com o apoio da Junta de Freguesia de Ferreiras, Câmara Municipal de Albufeira, Crédito Agrícola e Intermarché de Ferreiras.

Faça a sua reserva e venha celebrar os 20 anos da Nuclegarve.

Categorias:AGENDA, Albufeira