Faro

Tomada de posse da concelhia de Faro do CDS-PP

A Concelhia de Faro do CDS-PP tem uma nova equipa e este Sábado encheu um restaurante de Faro, para o seu Jantar de Tomada de Posse.

O Jantar contou com a presença do Presidente da CMF, Rogério Bacalhau, do Presidente da União de Freguesias de Faro, Bruno Lages, do Secretario Geral Adjunto do CDS, Pedro Magalhães, vários Conselheiros Nacionais, o Presidente da Juventude Popular do Algarve e vários representantes das estruturas Distritais e Concelhias do partido, bem como muitos militantes, simpatizantes e amigos.

Esta nova equipa, liderada por Lígia Santos, dará continuidade ao trabalho que o CDS desenvolve desde há 48 anos ao serviço de Faro e dos farenses.

O povo de Faro conhece o papel do CDS.

O povo de Faro sabe que do lado do PS e da esquerda teve sempre estagnação, endividamento e desvalorização do papel desta cidade face aos concelhos vizinhos.

O povo de Faro sabe (e não esquece) a enorme aversão que o PS sente contra este concelho:

* O PS rebatizou o Aeroporto Internacional de Faro com outro rótulo qualquer, assim quem chega ao Algarve já não chega a Faro! Já não visita a nossa cidade, para não deixar dinheiro nos hotéis, alojamentos e restaurantes.

* O PS tudo fez para que o investimento de dezenas de milhões do IKEA fosse feito noutro concelho mas os investidores suecos optaram pela centralidade do Parque das Cidades no limite do nosso concelho.

* Em 2009, o PS  levou as contas do município à ruína, obrigando a Câmara Municipal a dobrar-se perante Lisboa aceitando o resgate do PAEL, que muito atrasou todo o plano de investimento e transformação da cidade.

* Nas últimas semanas, o PS chegou ao cúmulo do ridículo ao por em causa todo o projeto do novo hospital, apenas porque querem que o projeto (que ainda é apenas uma intenção) seja construído fora do concelho de Faro e fora do Parque das Cidades (desconhecemos a localização pretendida e quem seria o futuro”€xc€ntrico” do dono do terreno). O PS exige que o hospital fique bem longe dos Farenses quando estivessem doentes. Foi o próprio ministro a afastar o ódiosinho e a dizer que reequacionar a localização só iria atrasar e agravar o custo do projeto.

Estas, entre tantas outras proezas ridículas que todos conhecemos. 

Nos últimos 14 anos, o CDS tem vindo a integrar as coligações de centro-direita que permitiram que Faro se afirme como Capital do Algarve e do sul do país!

Liquida-se o PAEL e lança-se um ciclo de transformação urbana sem precedentes nas últimas décadas!

É esse trabalho que pretendemos continuar e os Farenses podemos continuar a contar com o CDS!

O CDS FAZ BEM A PORTUGAL

O CDS-PP de Faro

Categorias:Faro