Faro

FARO | Primeiro-Ministro na assinatura do auto de consignação de empreitada para construção de 49 fogos em regime de arrendamento apoiado

No dia 1 de março, foi assinado o auto de consignação para a construção de 49 novas habitações em #Montenegro, 𝗻𝗼 𝗮̂𝗺𝗯𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝟭º 𝗗𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼 (𝗣𝗥𝗥), 𝗱𝗼 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝗯𝗶𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗥𝗲𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗨𝗿𝗯𝗮𝗻𝗮 (𝗜𝗛𝗥𝗨). Estes fogos destinam-se a realojar famílias, que atualmente, residem na Praia de Faro, em regime de arrendamento apoiado pelo Município de Faro.

𝗔 𝗰𝗲𝗿𝗶𝗺𝗼́𝗻𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗼 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼-𝗠𝗶𝗻𝗶𝘀𝘁𝗿𝗼, 𝗔𝗻𝘁𝗼́𝗻𝗶𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮, da Ministra da Habitação, Marina Gonçalves, do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, António Mendonça Mendes, da presidente do IHRU, Isabel Dias, e do Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau.

Nesta iniciativa foi colocada uma Cápsula do Tempo, que pretende assinalar o auto de consignação da construção deste conjunto habitacional. Esta Cápsula do Tempo contém um conjunto de objetos de que refletem a época atual, devendo ser aberta quando se assinalar o centenário da sua colocação.

Desta forma, 𝗳𝗼𝗶 𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼 𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹 𝗻𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗿𝗲𝘁𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗮𝘁𝗲́𝗴𝗶𝗮 𝗟𝗼𝗰𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝗯𝗶𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶́𝗽𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗙𝗮𝗿𝗼 (𝟮𝟬𝟭𝟴-𝟮𝟬𝟮𝟱).

Categorias:Faro