Algarve

Luiz Trindade recandidata-se à liderança dos TSD Algarve

Será já na tarde (entre as 15H e as 18H) do próximo Sábado, 06 de Maio, dia de mais um aniversário do PSD, que se realizará a eleição dos Órgãos Distritais dos TSD, para o quadriénio 2023/2027, com Mesas de Voto em Faro, Olhão, Portimão, Loulé e Vila Real de Santo António.

O atual presidente, Luiz Trindade, escolheu duas datas, com grande simbolismo, para apresentar a sua recandidatura.

No dia 25 de Abril, Dia da Liberdade, formalizou a entrega de uma Lista candidata a ambos os Órgãos: à Mesa da Assembleia Distrital, encabeçada pelo professor Alberto Almeida e ao Secretariado Distrital encabeçada por si próprio.

Hoje, Dia do Trabalhador, apresentou publicamente a referida Lista, sob o lema “Trabalho Digno e Justiça Social”, composta por mulheres e homens com vasta experiência sindical, diversidade profissional e ampla abrangência geográfica.

Uma Lista de Trabalhadores, para Trabalhadores, identificada com a letra T, de Trabalho.

Sobre o projeto da sua recandidatura, Luiz Trindade referiu ainda: “Queremos continuar com confiança o percurso que iniciámos, abrindo caminho, vencendo obstáculos, mas mantendo sempre o rumo que traçámos, com passo firme e seguro, para conquistar a confiança dos Trabalhadores. Prosseguindo esta estratégia, de afirmação dos TSD, apresentamos candidatos credíveis e muito experientes, com alguma renovação e um programa aliciante que vá ao encontro das necessidades da população trabalhadora no Algarve. Iremos manter, ou até, sempre que possível, reforçar a colaboração com a UGT Algarve na luta pela defesa dos Trabalhadores e pela criação de novos postos de trabalho. Estaremos igualmente disponíveis para uma forte cooperação com as MSD e a JSD Algarve, bem como para a manutenção da habitual solidariedade institucional com o PSD. Para alcançar estes objetivos, os TSD têm de estar unidos e empenhados. É preciso unir os militantes, para vencer o futuro!”.

Categorias:Algarve