Loulé

LOULÉ | Novo Conrad Algarve acolhe cerimónia dos WTA Europe 2012

O World Travel Awards (WTA), conhecido como os “Óscares da indústria de viagens e turismo’, anunciou que o novo Conrad Algarve irá receber a sua cerimónia Europeia 2012, no dia 6 de outubro de 2012.

Os principais representantes das mais prestigiadas marcas europeias do sector irão estar presentes nesta gala, uma vez que competirão pelos prémios mais cobiçados da indústria do turismo.

A cerimónia será realizada em parceria com o Turismo do Algarve e o Conrad Algarve, e incluirá um jantar de gala, entretenimento, bem como a apresentação dos prémios mais esperados pelo sector. Convidados de todo o mundo terão a oportunidade de participar no torneio de golfe WTA Europe Golf Classic, que se realizará na região do Algarve, num dos melhores campos para a prática desta modalidade.

Na maravilhosa costa atlântica, o Conrad Algarve combina um estilo requintado, contemporâneo e luxuoso, com todas as conveniências de um resort sofisticado e moderno, num local deslumbrante.
Os responsáveis pela organização do WTA salientaram a importância da realização de um evento destes no Algarve. Segundo Graham E Cooke, presidente e fundador do WTA, “estamos muito satisfeitos em realizar a nossa primeira cerimónia no Algarve, uma decisão que reflecte o papel crucial que o Turismo tem na região e a sua contribuição, em geral, para a economia portuguesa”.

Acrescenta ainda: “O Algarve é, também, um dos cenários da linha costeira mais bonitos do mundo e o novo Conrad Algarve irá trazer um conceito de luxo diferente na região. A nossa cerimónia europeia será um ‘showcase’ perfeito para mostrar estas infra-estruturas a todos os decision makers desta indústria”.

O resort de cinco estrelas beneficia de uma óptima localização, na Quinta do Lago, local onde estão situados alguns dos melhores campos de golfe do mundo, assim como magníficas praias, junto ao famoso Parque Natural da Ria Formosa.

Joachim Hartl, director geral do Conrad Algarve, afirma: “Estamos encantados com esta parceria com os World Travel Awards e em dar a conhecer o primeiro Conrad resort na Europa. O Conrad Algarve tem abertura neste Verão de 2012 e reservas estarão disponíveis a partir de 1 de outubro também deste ano de 2012. A sua abertura é aguardada com bastante expectativa, tanto em Portugal como na Europa. O hotel irá oferecer uma experiência de luxo Premium, com uma variedade de serviços e amenities sem precedentes, especialmente criados para proporcionar aos clientes experiências de luxo marcantes e inesquecíveis. Gostaríamos de agradecer ao Turismo do Algarve e à Publituris pela cooperação neste evento”, conclui.

António Pina, presidente do Turismo do Algarve, manifesta: “É com enorme orgulho que o Algarve acolhe um evento tão prestigioso como o World Travel Awards. Este evento proporcionará uma oportunidade única para promover a região, como um destino de primeira classe, com as suas infra-estruturas excepcionais e um clima invejável, com 300 dias de sol por ano. O Algarve possui uma belíssima linha costeira, uma seleção dos melhores resorts de golfe e hotéis de luxo, apoiados por uma variedade de infra-estruturas de lazer e restaurantes de topo. Estamos encantados e agradecidos à organização por ter escolhido o Algarve para um evento tão ilustre como este”.

A cerimónia europeia 2012 marcará a quarta etapa do WTA Grand Tour, o qual inclui eliminatórias regionais no Dubai, nas ilhas Turks e Caicos, Nairobi e Singapura. Os vencedores destas eliminatórias regionais irão avançar até à Grande Final, que irá realizar-se no hotel The Oberi, em Nova Deli, no dia 12 de dezembro de 2012.

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.