Albufeira

Município de Albufeira apela para a oferta de bens alimentares e bebidas aos bombeiros que combatem o incêndio em Tavira

A Câmara Municipal de Albufeira, à semelhança de outras entidades na região do Algarve, está a apelar à população e aos hoteleiros do concelho para colaborarem através da entrega de bens alimentares e águas engarrafadas, destinadas às várias corporações dos Bombeiros que desde quarta-feira estão a combater o grande incendio que deflagrou em Catraia, na freguesia de Cachopo, em Tavira.

Os alimentos e bebidas engarrafadas ou empacotados, nomeadamente fruta, sandes, bolos, leite e água podem ser entregues no quartel dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

A Autarquia está solidária com as centenas de soldados da paz que há mais de 48 horas combatem o fogo na serra do caldeirão e apela à colaboração da população e dos hoteleiros do concelho nesta calamidade que está a assolar a região. Desidério Silva, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, agradece a coragem e esforço dos bombeiros, deixa uma mensagem de esperança para todas as pessoas afetadas pelo fogo e espera que o incêndio seja rapidamente extinto.

Segundo informações disponíveis, o fogo ainda tem três frentes ativas e progrediu com grande intensidade desde quarta-feira, sendo que por medida de precaução já foram evacuadas 100 pessoas.

Recebido de: CM-Albufeira

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.