Albufeira

Ignite Albufeira é já na próxima sexta-feira

A participação no Ignite Albufeira é gratuita! 27 de julho, a partir das 21h00, no Mercado Municipal dos Caliços

São 16 oradores, 5 minutos e 20 slides de apoio, a rodar a cada 15 segundos, para partilhar conhecimentos, experiências de vida, desafios profissionais, gerar sinergias e inspirar para a ação.

A edição do Ignite em Albufeira é já na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, no Mercado Municipal dos Caliços, a partir das 21h00.

Já estão apurados os 16 oradores que vão falar e contagiar a plateia com ideias inovadoras e criativas, experiências e desafios num espaço de convívio que se quer informal, positivo e dinâmico.

“Vão dois sapos a voar”, “Missão anti-radiação”, ”Até que ponto somos donos das nossas decisões?”, “A educação do físico ou a física da educação”, “Desnudando a caixa”, “Onde é que tu sonhas?” são alguns dos temas definidos para este serão que, pela sua originalidade, prometem inspirar os participantes do evento.

O Ignite Albufeira é organizado em parceria pelo Município de Albufeira e a Ignite Algarve com o objetivo de propagar novas ideias e ajudar a combater a crise e desânimo instalados na sociedade, através de um formato inovador. Paralelamente, pretende-se com a iniciativa incentivar a comunidade albufeirense a ser mais ativa e mais forte.

A entrada é gratuita e a organização pede aos participantes para levarem bens alimentares, vestuário, brinquedos e produtos de higiene que vão ser entregues à Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira (AHSA).

Não esqueça, é na próxima sexta-feira, no Mercado Municipal dos Caliços. Ao participar estará a apoiar a causa social da AHSA.

Recebido de CM-Albufeira

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *