Portimão

PORTIMÃO | Lista de propostas do Orçamento Participativo em consulta pública

Relação definitiva será divulgada a 10 de agosto

 

Já se encontram disponíveis para consulta pública os 74 contributos apresentados pelos cidadãos que aceitaram o desafio do OP – Orçamento Participativo de Portimão para 2013.

Os interessados poderão consultar o sítio eletrónico http://participa.cm-portimao.pt/ e ter acesso ao resultado da análise técnica efetuada pelos serviços municipais de acordo com as normas do Orçamento Participativo e, desta forma, saber se a sua proposta foi aceite ou excluída.

Inerente a este processo de consulta pública, está definido um período de reclamação, que se prolonga até 3 de agosto, durante o qual os cidadãos que não concordarem com as análises feitas e divulgadas no respetivo sítio oficial podem reclamar através do email participa@cm-portimao.pt, estando previsto que a resposta às suas reclamações ou a questões formuladas se verifique entre 6 e 10 de agosto.

A partir dessa data vai ser publicada no site do OP a lista definitiva de projetos a submeter a votação e a concretizar no próximo ano, os quais não podem exceder os 200 mil euros por proposta, até um máximo global de um milhão de euros.

Entre 1 de setembro e 15 de outubro, todos os projetos de investimento resultantes de propostas apresentadas serão sujeitos a sufrágio, sendo de referir que a Câmara Municipal de Portimão prolongou em mais 15 dias o prazo inicialmente previsto para esta fase do processo.

Em breve serão revelados os locais e horários das assembleias de voto, onde todos os interessados poderão manifestar a sua vontade e contribuir para a melhoria da qualidade de vida na sua terra de afeição.

CM-Portimão

Categories: Portimão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.